Dicas

Quem disse que o topo de bolo tem que ser caro?

17:41


Olá Noivinhas, vou falar de um assunto muito legal que é o topo de bolo.
Noivinhas o topo de bolo normalmente é um assunto muito difícil pois temos tantas opções das mais caras as mais baratas, isso mesmo baratas, na verdade pode sair quase de graça, não ta acreditando? Pois eu vou provar pra você que um topo de bolo lindo pode sair a menos de 1 real, basta você meter a mão na massa.



Para começarmos vou falar de um topo de bolo muitoo legal que é feito de ovo, isso mesmo é feito de ovo dê uma olhadinha na foto:


Sim noivinhas esse topo de bolo é feito de ovo, na verdade são dois ovos de galinhas e pintaram os rostinhos, não ficou lindo? Na verdade eu achei muito fofo mesmo, e chique, esse topo de bolo é para casamentos que serão realizados de dia, pois casamentos feito a noite exigem topos mais formais, por isso sempre que recomendo um casamento mais barato dou a dica para ser de dia, pois ao dia o casamento tem mais liberdade de ser bem mais informal.

Agora vou mostrar outra opção de topo de bolo mega barato, topo de bolo de papel, isso noivinhas eu não escrevi errado não, topo de bolo de papel e é lindo olha só:







Pode ser de paninho.




Noivinhas vocês viram? pode ser de papel ou de paninho, esses topos de bolo estão sendo muito usados, a 6° e 7° foto pode ser usado a noite também, é só ser criativa.

E por que não ser um pouco mais criativa e econômica, dê uma olhada nesse topo de bolo retrato:






E porque não gastar nadinha com topo de bolo, é noivinhas nem sempre um bolo precisa de topo de bolo, ele já tem uma beleza que nem precisa de topo dê uma olhada:






Mais pra quem gosta dos tradicionais ai vai algumas opções:



Existe também topos de bola sombra são bem elegantes veja:




Topos de bolo iniciais:






Veja mais opções de topos de bolo:












LINDOOOOOS 
São tantas opções pra todo os gostos, pra todos orçamentos.
Espero que tenham gostado do post.
Deixe seus comentários.
Beijossss.

By: Monicke Lima.



You Might Also Like

0 comentários

Inscreva-se






Nos siga no facebook